Sejam Bem Vindos!!!

Oi Pessoal!

Acho que a maioria de vocês já me conhecem do canal Quebre o Silêncio http://www.youtube.com/user/quebreosilencio e eu quero dar boas vindas a vocês nesse meu novo espacinho online =)

Eu ando muito ocupada na faculdade e aqui posso postar com mais freqüência e também publicar materiais bem legais sobre TPB, como aqueles que envio a alguns de vocês por e-mail. Para quem está e perguntando… “O Quebre os Silêncio vai acabar?” Claro que não! Esse é só mais um meio de comunicação com vocês que me permitirá compartilhar informações que dificilmente conseguiria compartilhar pelo canal no youtube.

Deixo aqui um vídeo de Boas Vindas! A letra é em homenagem a todos vocês!!!

True Colors (Cores Reais)

Você, com olhos tristes,
Não fique desanimado.
Oh, eu sei,
É difícil criar coragem,
Num mundo cheio de pessoas
Você pode perder tudo de vista,
E a escuridão dentro de você
Pode te fazer sentir tão insignificante…
Mas eu vejo suas cores reais
Brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.
Cores reais são lindas
Como um arco-íris.
Mostre-me um sorriso então,
Não fique infeliz, não me lembro
Quando foi a última vez que vi você sorrindo.
Se este mundo te deixa louco
E você aguentou tudo que consegue tolerar,
Me chame
Porque você sabe que estarei lá
E eu vejo suas cores reais
Brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.
Cores reais são lindas
como um arco-íris…
Não me lembro
A última vez que vi você sorrindo
Se este mundo te deixa louca
E você deu tudo o que você pode suportar
Me chame
Porque você sabe que eu estarei lá
E eu verei suas cores reais
Brilhando por dentro
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais, cores reias
Cores reais estão brilhando através de você
Eu verei suas cores reais
E é por isso que eu te amo
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais
Cores reais são lindas,
Como um arco-íris…
12 respostas em “Sejam Bem Vindos!!!

  1. oie meninas..nossa muito obrigada pela iniciativa fui diagnosticada faz dois meses.e bem complicado no começo vc nao entende muitas coisas e realmente concordo a muito preconceito para quem desconhece essa trastorno.bom quero manter contato sempre adicionei vcs no msn.
    Bjuss
    Yara Thomaz

  2. Estou muito, muito feliz com a criação deste blog. Desde que tive conhecimento do canal ‘Quebre o Silêncio’, venho acompanhando os vídeos e aguardando por ESTE blog.
    É muito importante o que está sendo feito aqui! Não pare, por favor.
    Quanto à letra desta música…

    Sem comentários. Nós sabemos como esse passo tão doloroso, que é aceitar nosso jeito especial de sentir, de expressar, de ser, é provavelmente o mais importante de todos que uma pessoa com TPB tem que dar para chegar tão próximo da cura quanto possa chegar.
    Um grande abraço, e até breve.

  3. Eu descobri que tenho borderline faz pouco tempo, depois de um acidente de carro fui buscar ajuda, achei bacana vc ter postado videos no youtube, adicionei no msn, é sempre bom poder trocar uma idéia sobre esse novo assunto em minha vida.

    • tb descobri após um acidente de carro, pós o stress todo que passei procurei ajuda e descobri, por um lado acho que foi bom eu descobrir ,assim posso dar a importancia que merece e me tratar de acordo com o que agora sei que tenho. Boa sorte para nós , Que Deus nos abençoe . Bj

  4. Eu já expressei de forma borderlinemente intensa o tanto que o quebreosilencio e a Bruna me ajudaram, então nem vou mais tocar nessa tecla.

    O que eu vou falar novamente é que essa visão que a Bruna propõe sobre o ser borderline é importante para muita gente. A gente vê tanto por aí que não temos salvação, que somos perigosos, mal caráter, etc. É bom desmistificar e mostrar que não. Há caminhos para melhorar e conviver com os “sintomas”. Com o andar da carruagem, os sintomas viram características que vc tem que aceitar e bolar jeitos de lidar com elas.

    Força pra quem chega agora e pra quem está na luta faz tempo!

  5. Conheci os vídeos e o blog hoje, gostei muito e já consegui perceber alguns hábitos e dicas para não distorcer a realidade, estou fazendo terapia mas, quero conhecer mais sobre esse assunto,

Deixe um comentário

